Tríduo em Louvor a Santa Paulina

A Comunidade Santa Paulina do Coração Agonizante de Jesus – Jardim das Oliveiras II, realizou o Tríduo em preparação a Festa da Padroeira nos dias 06, 07 e 08 de julho, com o tema:

“Nunca, jamais desanimeis, embora venham ventos contrários”

No dia 06 a Celebração Eucarística foi presidida pelo Diácono Bruno Otenio da Paróquia Santo Antônio – Pimentas com a Bênção do Santíssimo, que nos impeliu a:

 “Revestirmo-nos da roupa do irmão que é Cristo, assim ao olhar-nos, Deus verá seu Filho Jesus. Estaremos vestidos do homem novo, pois nossa meta é ser santo como Cristo é Santo”.

No dia 07 a Santa Missa foi presidida pelo Padre Fernando Gonçalves, vigário na Paróquia Santa Mena, com a Bênção das Crianças onde em sua homilia nos encorajou a:

“Dar um testemunho verdadeiro. O testemunho transforma a vida do outro e a nossa. Santa Paulina deixou-se transformar pelo testemunho de Cristo. Para darmos um testemunho válido precisamos de uma vida de oração”.

No dia 08 encerrando a preparação para a Festa de nossa Padroeira, a Santa Missa foi presidida pelo Padre Gildarte Costa da Paróquia Nossa Senhora de Fátima – Aracília, com a Bênção das Famílias, nos alertou:

“A família é sagrada e a Sagrada Família deve ser nosso exemplo, portanto cada família seja Santuário de Deus, o lugar do amor, do perdão, do diálogo, da misericórdia… Pode faltar o arroz, o feijão, mas não pode faltar o amor e a caridade”.

Confira:

%d blogueiros gostam disto: