Tríduo e Memória a Nossa Senhora de Fatima

Nesta VI semana da Páscoa, a Paróquia Sagrado Coração de Jesus do Parque Santos Dumont, celebrou o tríduo em honra a Nossa Senhora de Fátima padroeira da comunidade localizada no Jardim Bananal com o tema:

“O meu Imaculado Coração será o teu refugio e o caminho que te conduzirá até Deus”.

No primeiro dia (10/05) do tríduo, a Celebração Eucarística foi presidida pelo Padre Tiago Ferraz da Paróquia Sagrada Família do Jardim Paraiso, com a benção das famílias.

Segundo dia (11/05), a Santa Missa foi presidida Pelo Padre Cristiano Aparecido, pároco na Paróquia Santa Cruz e N. Sra. Aparecida do Presidente Dutra com a benção dos idosos.

No último dia do tríduo (12/05) tivemos a honra de receber o Padre Marcos Vinícius da Paróquia Santa Terezinha e N. Sra. Das Angústias do Jardim Cumbica com a benção dos jovens e das crianças.

No dia 13 de maio, o bairro do Parque Santos Dumont estava em festa, pelos 34 anos de criação e também pelo dia de Nossa Senhora de Fátima, padroeira da comunidade. Por ser uma padroeira de grande devoção foram realizadas duas celebrações eucarísticas uma as 09h e outra às 19h para contemplar o maior número de fiéis possível. Nas celebrações conduzidas pelo Padre Luiz de Brito, a casa não estava cheia como de costume devido as restrições de contenção do covid-19, mas muitos fiéis puderam acompanhar através das redes sociais da Paróquia Sagrado Coração de Jesus.

Na coroação houve muita emoção, protegida por anjos, a coroa percorreu o corredor central com rosas estendidas por crianças da comunidade, houve ainda a benção proferida pelo padre aos agentes de pastorais.

Nossa Senhora do Rosário de Fátima, rogai por Nós!

%d blogueiros gostam disto: