Celebração em ação de graças a 2 anos de implantação da PASCOM

No domingo, dia 16, a Paróquia Sagrado Coração de Jesus comemorou os 2 anos de atividades da Pastoral da Comunicação e a primeira partilha do seminarista Gustavo Pacheco.

A Celebração de comemoração de 2 dois anos de existência da PASCOM foi presidida pelo aspirante a diácono José Célio e pelo seminarista Gustavo Pacheco, realizando sua primeira partilha nesse dia especial. Estudando seu segundo ano de filosofia no Seminário Imaculada Conceição, Gustavo contou com a presença de agentes da pastoral e uma igreja cheia para sua primeira experiência, que teve também um momento especial da imagem de Nossa Senhora da Comunicação.

Dia especial também porque foi o terceiro domingo do Advento, em que o evangelho pede alegria ao povo de Deus. Gustavo dedicou sua partilha à pedir aos fiéis que prestai atenção na alegria de viver, ver alegria até mesmo na dor e sofrimento, porque nada é dado por Deus sem motivo ou razão.

Ao fim da cerimônia, o jovem seminarista fez uma homenagem ao Padre Jaime, cantando uma oração à Nossa Senhora, música sempre cantada e uma marca do Padre Jaime, que ensinou à todos que tiveram a oportunidade de conviver com ele.

Matéria: Mariana Fioux

Fotos: Mauricio Bispo

 

Confira as fotos da Santa Celebração:

Celebração de 2 anos da Pastoral da Comunicação

Retrospectiva da Pastoral da Comnicação:

%d blogueiros gostam disto: