Irmãs Operarias da Santa Casa de Nazaré renovam votos na Paróquia Sagrado Coração de Jesus – Stos. Dumont.

Na manhã de 30 de dezembro, onde a igreja celebra a festa da Sagrada Família, estiveram presentes na paróquia Sagrado Coração de Jesus – Stos Dumont da Diocese de Guarulhos, para renovação dos Votos de, Castidade, Pobreza e Obediência as Irmãs Operarias da Casa de Nazaré, Santa Missa presidida pelo Padre Luiz Carlos de Brito

Em sua homilia o padre exortou sobre a necessidade da família se unir mais, que eduquemos nossos filhos para que tornemos uma sociedade melhor.

“Missão das nossas famílias, a partir do exemplo e testemunho da Sagrada Família de Nazaré Jesus, Maria e José, todos nós hoje devemos olhar diante de Deus e perceber aquilo que ainda devemos melhorar, crescer na nossa relação como família pois a família é célula de toda sociedade”.

Logo após a Irmã Janaina Costa de Almeida da Comunidade de Guarulhos, realiza a renovação dos seus votos temporários diante de 2 testemunhas e da assembleia que se fez presente neste dia tão especial.

Logo após a comunhão as irmãs Clara, Adela e Adriana, da Comunidade de Guarulhos, as Irmãs Serafina, Jeane, Sylvie e Denise, da Comunidade de Barueri e Irmã Maria Ozélia da Comunidade Naviraí, fizeram seus votos Devocionais.

Que a Sagrada Família interceda as bênçãos de Deus sobre as irmãs Operárias, atuantes na educação, na saúde, em paróquias, na ação social ou na missão. Que de fato, pela Palavra e pelo testemunho, tornem “Jesus, o Salvador, conhecido e amado por todos”.

Confira as Fotos:

%d blogueiros gostam disto: